quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Zoé Indica: estilo Elle Fanning

Pegando um gancho no último post, vamos tratar um pouco do estilo pessoal de Elle Fanning. Apesar de seus doze aninhos, a atriz tem um senso estético bem apurado que foge bastante do padrão pra essa idade (sem parecer mais velha!). O estilo dela é simples, delicado e cool. Abaixo agluns looks inspiradores com equivalentes Zoé!


Elle Fanning sabe do valor de um belo camisão, aqui ela dá bossa ao look acrescentando um truque de estilo ótimo: meia da mesma cor do sapato. Assim o corpo fica menos dividido e é um jeito discreto de usar essa combinação. Meinhas são polêmicas, dessa forma fica menos arriscado. 


Aqui uma sugestão de look para dias tranquilos, quando a idéia de blusa larguinha mais shortinho é a primeira coisa que vem à mente. O legal na foto acima são as proporções: blusa quase do comprimento do short. Sugerimos a troca da malha por um top de tecido plano, e o short jeans por um de alfaiataria. A combinação de bege com branco é moderna e os detalhes em xadrez dão charme. 


Espertinha a Elle não? Deu um toque romântico e descolado ao look com um tênizinho do tipo keds estampado. Temos uma versão florida muito linda aqui na loja. É ótimo porque é um daqueles sapatinhos que salvam um look. 


Para finalizar, mais uma inspiração tendo como base uma combinação simples: saia de cintura no lugar + blusinha de gola. O importante aqui é escolher uma bela estampa e deixá-la como foco visual. A bota de montaria dá peso à produção e deixa tudo menos óbvio. Sugerimos essa estampinha de coração que é fofa até não poder mais. Aliás temos várias opções de estampas pra esse modelo, todas linda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário