quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Beleza também faz a roupa!

Vimos no site da Glamour uma matéria ótima sobre resoluções de beleza a serem cumpridas nesse novo ano que começa. Achamos tão legal que traduzimos, com certeza vamos tentar cumprir todas, esperamos que vocês também!


1- Não vou dormir de maquiagem: assim a pele descansa melhor e se recuperar com mais eficiência. Você ganha mais viço e menos poros entupidos!
2- Não vou ter medo de ousar: arriscar batons coloridos, sombras diferentes e até esmaltes de cores exóticas. É um jeito ótimo de brincar com a própria aparência e se divertir.
3-  Não vou ter medo de radicalizar no corte de cabelo: se bater aquela vontade, corte, você pode se surpreender. E se der errado não é o fim do mundo, você pode experimentar vários penteados enquanto o cabelo cresce.
4- Vou usar filtro solar todos os dias: não precisa nem comentar esse tópico né?! ;) Sua pele agradece.
5- Vou lavar meus pincéis de maquiagem: pelo menos de 15 em 15 dias é bom lavá-los, assim você conserva melhor seus produtos e se livra da oleosidade que pode ficar nas cerdas.
6- Não vou ter preguiça de remover o esmalte: a unha já descascou, craquelou e perdeu o brilho? Deixe de preguiça e tire o esmalte, nada mais feio que unhas em mal estado.
7- Vou investir em massagem facial: no youtube tem vários vídeos que explicam como fazer uma boa massagem facial. Sua pele vai aparentar mais frescor, ficar radiante e com um tônus melhor.
8- Vou me acostumar a usar curvex: esse instrumento deixa o olhar muito mais poderoso! Cílios curvados são femininos e sedutores.
9- Vou exfoliar a pele: duas vezes por semana já basta. Você remove as impurezas e potencializa a ação dos cremes.
10- Vou ser expert em delineador: treine, treine e treine mais. Um olho delineado faz milagres, levanta o look e é um coringa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário