segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vá assim: shows ao ar livre.

Chapéu é um acessório lindo e que devia ser melhor explorado. O post de hoje traz esse acessório como base! É muito importante que um chapéu vista bem e combine com seus cabelos, comece sua busca e seja bem exigente. Aqui um exemplo lindo de como fazer dar certo: o modelo fedora ficou incrível com esse coque de lado bem baixo e trançado, a franja deu leveza e emoldurou super bem o rosto. O chapéu usado assim mais pra trás é charmoso e despojado. Complete com uma maquiagem bem feminina lançando mão de blush marcado + delineador. 


Para ambientes ao ar livre, principalmente se o evento for diurno, o ideal é não parecer montada demais. Invista no básico só que com graça. Essa camisa zoé tem uma manga linda, corte preciso e ao mesmo tempo simples. Graças a essa prega central e ao comprimento alongado, seu corpo vai parecer mais fino. Complete com um shortinho, a peça trará proporções super atuais ao look: na verdade, só aparecerá um pedacinho do short. Escolha uma peça com um toque de cor pra alegrar o look. 


Arremate tudo com uma bolsa a a tira colo (liberdade de movimento é essencial) e um sapatinho confortável e bem feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário