sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Naiara Farias para Zoé

O post de hoje inaugura uma nova categoria do blog: clientes zoé. O objetivo é homenagear nossas clientes mais assíduas com posts que tratem de estilo pessoal.
Pra inaugurar convidamos Naiara Farias, cliente linda que tem o cabelo mais incrível do mundo e não resiste a nossas peças em xadrez. Na foto abaixo, Naiara usa um vestido ovo que foi o maior sucesso na estação passada e que se adapta tanto pro inverno quanto pro verão.


Para que vocês conheçam um pouquinho mais sobre ela, fizemos um mini profile super divertido. Esperamos que gostem!

Nome/Idade: Naiara Farias, 24 anos.
Trabalho/Estudo: Vendedora na Grampo, faço Letras na UFMG.
Como aproveita o tempo livre: Gosto de sair pra beber com os amigos, dançar, cinema e teatro (coisas de tilelê do povo de Letras. Não coloca isso). 
Ícone de estilo: Então, não tenho uma pessoa que eu olha e diga "woooow!". Me chama a atenção os looks que têm a ver com o que eu uso normalmente... Eu poderia citar a Sharon Menezes porque meu cabelo é meio que inspirado no dela, já a vi com roupas que eu curti bastante, mas não seu se poderia dizer que ela é o máximo.
O que caracteriza seu estilo: Bom, eu gosto de roupas leves na qual eu não precise ficar puxando a cada passo que eu der, amo de paixão xadrez, o que virou minha marca registrada. Na verdade estampas em geral, coisas coloridas... Do Dimitri!!! Brinks.
O que mais gosta na Zoé: Eu gosto de poder escolher uma peça que veste super bem e não correr o risco de vê-la sendo usada por meia Belo Horizonte!! Gosto do estilo boneca/ clássica/ mulher/ descoladeque que a Zoé me proporciona!!

Um comentário: