quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Zoé indica: estilo Zooey Deschanel

Zooey Deschanel é nosso tema do dia. A moça de estilo fofo, feminino e vintage tem tudo a ver com a atmosfera da Zoé (e não é que somos quase xarás?!). Para entrar no clima, invista em meias das mais diversas, acessórios de cabelo, shortinhos, blusas bem comportadas, laços, vestidos mil e cintura marcada. Nos pés, sapatilhas e peep-toes.


Pra começar, o vestidinho clássico de marinheiro, modelagem vintage e emblemática que lembra um pouco os uniformes infantis de antigamente. Temos uma versão adocicada, com cores de bala em estampa de poás bem delicada. Nossa releitura é menos cavada, não exige o uso de camiseta por baixo. Essa peça é uma vontade antiga nossa (desde que o primeiro exemplar da Teen Vogue caiu em nossas mãos em 2005).


Babados e botõezinhos são recursos mais do explorados por Zooey. Uma opção muito boa pra quem quer algo nesse sentido é o nosso vestido de mescla: tem babados e a cintura é marcada por elástico, além disso, botões da cor do viés dão um toque divertido à peça.


A escolha de um vestido cocktail em um tom sóbrio que converse com o preto sem sê-lo é muito boa. O laço na cintura dá charme à modelagem ultra-feminina. Na loja temos essa versão tomara-que-caia que veste super bem. Meias e sapatos da mesma cor alongam a silhueta e dão formalidade ao look. 


Estampa de bolotas é presença garantida no guarda-roupa de qualquer pessoa que aprecie uma moda mais retrô. Acima a Zooey usa uma versão de decote bem pin-up, a nossa versão é bem dia-a-dia: bata soltinha em algodão.

4 comentários:

  1. Quando meu amigo chileno me perguntou qual celebridade tem meu estilo preferido eu não titubiei, disse Zooey Deschanel!! Depois dela não lembrei mais de ninguém!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Zooey... sempre tão linda e estilosa! :)
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Achei tudo muito lindo!!! Pena que não está ao meu alcance, já que moro no Rio....

    ResponderExcluir
  4. Carol, fazemos venda a distância viu?! Só falar com a gente qual a peça escolhida que mandamos todos os detalhes! Beijos!

    ResponderExcluir