sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sobre nós

O post de hoje é explicativo, queremos contar pra nosso público um pouquinho mais sobre nós de forma rápida e leve. Esperamos que gostem.


Sobre a marca Zoé:


Zoé é uma marca mineira de moda feminina assinada pela estilista Fabiane Costa em sociedade com Dimitri Nicolai.  A marca nasceu em 2007 ainda em ambiente universitário, quando a estilista cursava moda na Una, em BH. As peças fabricadas em edição limitada eram vendidas para amigas e a divulgação baseava-se no esquema boca a boca. Com o tempo, a marca passou a ser vendida ocasionalmente em feiras e eventos de moda. Com o  amadurecimento e um melhor posicionamento junto ao público, a abertura de uma loja própria tornou-se inevitável. O estilo da Zoé é marcado por referências femininas, joviais e de perfume retrô. O objetivo é agradar mulheres de personalidade que procuram peças marcantes, diferenciadas e ricas em detalhes.










Sobre a loja Zoé + Santa Liga:


Aberta em parceria com a Santa Liga em junho de 2010, a Zoé tem agora seu espaço próprio na Savassi. O bairro é conhecido por ser o reduto de moda mais pulsante de Belo Horizonte. O espaço foi decorado cuidadosamente para que os clientes se sintam em casa, cada cantinho é rico em detalhes. Da trilha sonora aos lustres, tudo reforçar o caráter especial das marcas. A fachada é estampada de bolinhas, fazendo da esquina um dos pontos mais charmosos da Av. Cristóvão Colombo. A divisão por ambientes dedicados a Santa Liga e a Zoé foi planejado de forma tênue: o objetivo é que os clientes passeiem pela loja e absorvam ao máximo a essência de ambas as marcas. Além disso, o espaço, assim como o blog, funciona uma espécie de laboratório, onde podemos dialogar diretamente com os clientes finais e aperfeiçoar melhor a marca. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário