segunda-feira, 26 de julho de 2010

Multiplicando o guarda-roupas: inspirações e usos.

        Essa blusinha Zoé é um luxo! Modelagem comportada e soltinha com um detalhe que é um doce: o lindo decote de coração nas costas. 



        Para ir além da velha combinação com um jeans básico, selecionamos várias idéias de partes de baixo legais no "Le Blog de Betty", aproveite para sair um pouco da zona de conforto! Veja só:


        Uma das idéias mais atuais de moda é trabalhar contrastes. Que tal pegar essa blusinha ultra romântica e jogar com um short surradinho, meia calça e sapatos masculinos?! Pra ir do dia pra noite, basta caprichar na maquiagem e trocar a maxi-bolsa por uma carteira ou bolsinha a tiracolo. Acessórios de pérola podem dar um toque clássico lindo ao look, são também uma ótima sacada. 


        Troque o jeans por uma skinny de couro ou em black-jeans resinado e coloque um scarpin vermelhinho: fica feminino e meio rock ao mesmo tempo. 


        Já que a blusa é solta, complete com uma mini saia também soltinha, com babados ou não. Desse modo a impressão vai ser de estar usando quase que um vestidinho, já que os dois caimentos se completam. Complete com um sapato bem especial e feminino, com apliques também românticos. 


        Aqui a idéia é uma produção mais sexy, pra isso basta pegue seu jeans ajustadinho, uma sandália de amarrar e dê um laço por cima da calça. As sandálias de salto escolhidas por Betty são puro fetiche. 


        Lembre-se de variar bastante os acessórios, botas e sandálias mais pesadas dão um ótimo up naquele shortinho batidinho. ;)

Para comprar é só visitar a loja (caso seja de BH), ou mandar um e-mail. Enviamos pro Brasil todo. 

4 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pela visita! ;)
    Super bacana o blog de vocês...
    E as peças da ZOE são bem interessantes! Fiquei curiosa para conhecer a loja...
    Vou visitar vocês sim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei das peças. Tô seguindo o blog! Espero que siga o meu tb (:

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo uma fofura! Assim que eu tiver um tempinho vou conhecer a loja sim, adoro lojas na Savassi! Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas, passem aqui sim! Vai ser ótimo receber vocês!

    ResponderExcluir