domingo, 25 de julho de 2010

Multiplicando o guarda-roupas: inspirações e usos.

        Nosso trabalho aqui no blog é de mostrar às clientes como fazer um melhor uso de suas peças Zoé. O post de hoje vem com essa missão: dar 8 jeitos diferentes de usar uma peça chave. Contamos com imagens apoio do flickr da fofíssima boboniaa, menina com um senso de estilo incrível e expert em dar novos usos a peças do guarda-roupa.
        A eleita de hoje é a Chemise, sucesso absoluto na Zoé:



        Agora, idéias que provam a versatilidade da peça:


        Usando com as manguinhas dobradas, um cinto fininho marcando o quadril e simulando um efeito blusê você tem um look nada tedioso pro dia-a-dia. Dê atenção aos detalhes: sapatilha nude alonga as penas, o cintinho de fivela importante dá graça e toque de cor ao look, e, para completa, uma boa maxi-bolsa. 
        Para um efeito mais refinado, dobre as mangas em 3/4, abotoe a chemise simulando um decote em V e marque a cintura com um belo cinto largo. Complete com uma maxi-carteira e um salto. O penteado e o fato de cada acessório ter uma cor são ótimas sacadas.


        Brincar sobrepondo o chemise a uma camisa contrastante criando um efeito de gola dupla é genial! Truque fácil e que faz toda a diferença. Na segunda foto ela vai um pouco além e sobrepõe uma chemise lisa a outra estampada deixando aparecer um coloridinho na barra e na lapela. Para um look ainda mais feminino, acinture com um cintinho delicado e aposte em scarpins coloridos de bico redondo. 


        Troque as leggins por calças sequinhas, se for baixinha, escolha um salto da mesma cor da calça (como na primeira foto). A idéia de acrescentar um pull-over maxi à chemise é um jeito divertido de reinterpretar essa clássica combinação feita normalmente com camisaria.  Pra testar já!


Pegue um cardigã longo (que vá até a barra da chemise, não ultrapasse 10cm pra não ficar estranho) e jogue por cima da chemise, dobre a manga ambos juntos até o meio do braço. Caso queira, marque a cintura com um cintinho por cima de tudo. 
        Finalmente, escolha uma camisa com um jabô bem romântico, vista-a. Coloque a chemise por cima e marque os quadris com um cinto fazendo um efeito blusê, abra os botões pra revelar a pala da camisa por baixo e pronto!

Lembre-se de nos visitar, caso não seja de BH e se interesse por alguma peça é só mandar e-mail. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário