quinta-feira, 22 de julho de 2010

*Esse vestido tem modelagem ousada : é balonê  de um ombro só bem soltinho do corpo. Pode ser usado assim mesmo ou com cinto. O bacana é que, em contraponto, ele tem elementos clássicos revisitados: a combinação de preto e branco e a padronagem de pie-de-poule.  Pra dar uma bossa e acentuar ainda mais o ombro, a estampa listradinha entra na manguinha de forma harmoniosa. É pra comprar já!
O All Star customizado pela Zoé vem com um laço de poás aplicado atrás, fazemos sob encomenda. 


*Maibi usa vestido chemise inspirado nos modelos safari dos anos 60 e 70. O caimento é incrível e a cor preta vem pra dar ainda mais versatilidade a esse clássico da moda. Para acompanhar e dar personalidade, o colar tipo Bow-tie em mescla com estampa de insetinhos do Ateliê Adelaide para Zoé.
*Nada mais charmoso que um look todo trabalhado na mistura de estampas, aqui você já encontra peças impecáveis nesse sentido pra usar já! Um bom exemplo é esse vestido de modelagem soltinha e bem rodado que pode ser acinturado com uma faixa ou cinto. O colar de renda é do Atêlie Adelaide para Zoé.
*Blazer de alfaiatia acinturado e na altura dos quadris, peça básica que atravessa estações como terceira peça perfeita pra quebrar looks adocicados e sofisticar produções elegantes.

* Na primeira foto Maibi exibe um trench-coat de maxi-botões bem acinturado que cai de forma abaulada cintura abaixo, mais feminino impossível. Por baixo, o vestido ao lado: um tomara que caia com laço aplicado e saia godê super coerente com a onda cinquentista que promete derrubar o longo reinado de peças anos 80. 


Gostou? Venha nos visitar ou, caso não seja de BH, entre em contato por e-mail. 


3 comentários:

  1. Tudo é lindo nessa loja...e as roupas são PERFEITAS...!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro vestidos,e gasto tempo procurando por eles, mas, não pode ser qualquer modelo, tem que ser especial,único, criativo, original,tem que saltar aos olhos como este que escontrei aqui.Parabéns. Amei mesmo.

    ResponderExcluir
  3. ola, adorei o vestido de patchwork mas queria saber o valor e aonde encontra-lo? obrigada

    ResponderExcluir