quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Zoé Indica: estilo Maria Flor.

Pra variar um pouco nas inspirações, hoje escolhemos a Maria Flor como centro das atenções no quesito estilo. A atriz é famosa por um estilo simples mas nem por isso chato. Suas roupas são femininas, divertidas, vestem bem e realçam a beleza natural da moça.
Para começar bem, um básico que todo mundo tem no armário e que nunca é o suficiente: a camisa branca. Maria Flor usa uma de modelagem ultra-feminina e na parte de baixo uma calça preta básica. O toque de personalidade vem no sapato vermelho e no verde do casaquinho.


No look abaixo o que manda é a praticidade: um camisão como saída de praia levinha permite que ,na volta pra casa, a atriz aproveite pra dar um pulinho no mercado. A mochila de poás dá charme  ao conjunto.


Cores e estampas ousadas e diferentes são constantemente escolhas de Maria Flor. Aqui, o protagonista é o vestido com essas características, os acessórios são mais comedidos. 


Saia do comum com um vestidinho de gola lindamente estampado e de cores alegres. A peça vai fácil de um cinema pra uma festinha mais bacana. 



2 comentários:

  1. Me visite, tenho as pulseiras da moda!!

    elo87.com/noselinhas

    ResponderExcluir
  2. Fofissimas essas roupas adoro o estilo romântico da Maria Flor as roupas estão lindas !

    ResponderExcluir